sábado, 27 de fevereiro de 2010

Space Bags e balança de mala

Outra dica recorrente nos blogs são as Space Bags! Apesar de eu ter comprado um saco desses numa loja japonesa aqui em SP uns 3 anos atrás, nunca usei por pura preguiça. Aí lendo o blog desampaparatoronto vi esses dois posts. A partir daí vi em outros blogs e decidi que ia comprar.

Aproveitando minha viagem aos EUA e Canadá semana que vem, acabei de comprar as minhas Space Bags pela Amazon. Comprei um kit jumbo, 6 bags extra large e 6 large. Espero que seja suficiente! Esse modelo só suga o ar com aspirador (existem outros modelos da mesma marca que dá pra "enrolar" a bag para tirar o ar, mas esses são mais caros) - uma preocupação minha foi: será que teremos aspirador perto da viagem ou será que o nosso já terá sido vendido? Bom, qualquer coisa eu peço emprestado pra alguém.

Outra compra que acho que será super útil é uma balança de mala! Eu nem sabia que isso existia até ver uma amiga com uma cerca de 1 ano atrás. Achei genial, pois na ida ainda dá pra pesar male-male na balança de casa, mas na volta de viagem se estiver em hotel fica praticamente impossível. Já cheguei a devolver um jogo de roupa de cama queen size de algodão egípcio 500 fios que tinha pago US$38 por medo de dar excesso de bagagem e quando cheguei no check-in ainda faltava vários quilos pra chegar nos 32. Ou seja, bobeei.

Comprei esse modelo aqui. Achei que era o menorzinho e bem prático. Dá pra escolher se quer o peso em quilos ou libras. Vai ser ótimo pra pesar as coisas já nessa viagem (principalmente por causa do limite de 23kg do voo interno) e também pra nossa mudança, assim posso encher as malas até o último miligrama de peso!

Um comentário:

  1. Oi Lu,
    Realmente,ouvi falar que a spacebag faz milagre!rs.
    Vamos trocando figurinhas sim!!

    Bjs

    ResponderExcluir